Ateliê de Calças

banner

#ATELIÊPORAI> Paris - parte um

O Ateliê produz calças que vestem mulheres diversificadas, plurais e de essência particular. Como fonte de referências temos como recorrer ~apenas~ ao mundo todo. Não é a toa que são algumas das principais cidades do mundo que inspiram - e dão nomes - às nossas calças.
O Ateliê foi à Paris buscar novos olhares. Sentir a cidade, observar o comportamento e lifestyle das pessoas e pesquisar sobre as tendências e estilos que predominam nas ruas de uma das capitais da moda.

Toda a atmosfera que envolve Paris é muito especial e queremos compartilhar nosso olhar através de quatro matérias que trazem muita inspiração e dicas – das clichês às peculiares – do que fazer pela cidade.

LAFAYETTE
E no topo de uma das atrações turísticas mais luxuosas da cidade, um ponto de vista diferente para admirar o panorama parisiense e a torre mais famosa do mundo.
A Galeries Lafayette tem um rooftop bar incrível, daqueles para passar algumas horas apreciando a vista, um vinho e agradecendo o momento.

“Havia muitos turistas e estavam todos encantados. É um local onde tivemos a certeza de que Paris é mesmo uma cidade que o mundo inteiro ama.”

MONTMARTRE
Montmartre é tão Paris! Suas ruelas arborizadas, cafés, cabarés e a famosa Igreja Sacré-Coeur fazem de Montmartre um dos bairros mais visitados, charmosos e queridinhos da cidade. Vá sem pressa para explorar além dos pontos turísticos!
Na foto abaixo, o café La Maison Rose, uma de nossas descobertas explorando as ruinhas da região.